28 janeiro, 2017

Tudo colorido

Minha casa era branca, igual um hospital. Tudo branco, sem cor, sem vida. Samuel amava, mas eu não me sentia em casa, sabe? Papel de parede não ia durar um dia aqui com a minha mania de TOC, como que lava papel de parede, brasil??? Aí deu a louca e desandei a procurar uma forma de colorir minha vida, até que descobri esses adesivos que se sujam, dá pra usar até CIF cremoso.
Gente, liguei pra Tati a dona da empresa que vai pro ceu pela paciência que teve comigo e fiz da vida dela um inferno, ela fez 374 simulações até chegar em todas as padronagens que eu queria e deu a loca aqui, saí instalando adesivo na casa toda. Gente, que maravilha. Adesivei a sala, meu quarto, o teto do corredor e a cozinha. Agora a casa parece um circo, mas ó: tá a minha cara.
E o melhor: Posso limpar que não desbota, não desgruda e não sai.


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário