18 fevereiro, 2016

Rasteira da vida

Hoje eu tava querendo sair mais bonita, sabe como é? Me arrumei, fiz uma maquiagem mais bonitinha e na hora de calçar sapato percebi que venho usando sapatos baixos há anos. Eu que só usava salto, mudei e não notei. As últimas vezes que usei salto voltei pra casa parecendo que as minhas penas tinham sido atropeladas por um caminhão e não havia percebido que o tempo todo eu vinha caminhando como uma girafa que acabou de nascer. Não tava lindo.




Aí tive a brilhante ideia de comprar sapatilhas lindas, resistentes a líquidos diversos provenientes de crianças e - principalmente - com um precinho legal. Fácil, né?



Andei no shopping igual uma louca, mas achei. Ouro gente, o que vem a seguir vale ouro.

Arezzo Classic - R$99,00 - Bonitinha, chic e dá pra usar em todo lugar.



Ana Capri - ANACAPRI REINOU, gente! Além da Linha Colecione (3 sapatilhas por R$200,00), lá você encontra muitos modelos lindos e chiques com o preço máximo de R$100,00. Vale Muito a pena dar uma passada na loja antes de qualquer outro lugar.



Melissa - Tem gente que ama e tem gente que odeia. Eu acho MEGA prático e na promoção encontramos sapatilhas/rasteiras de R$55 pra cima. Sujou é só passar um lencinho que já tá nova. 



Na C&A, Riachuello, Renner, Pernambucanas e Leader encontramos várias opções bacaninhas também. E claro, FEIRA HIPPIE DA AFONSO PENA, né povo?
Viu que dá pra ser feliz e linda nesse mundo onde um real vale R$100?

Um comentário:

  1. Eu sofria porque não aguentava trabalhar de salto e não achava sapatilhas bonitas e acessíveis $$. Aí encontrei a Ana Mello (o Instagram é @bloganamello), depois da uma olhada :)

    ResponderExcluir