01 março, 2016

Lição

- Filho, já que ele (o coleguinha) sempre te incomoda, é só ficar longe dele.
- Mas mamãe, ele senta na minha frente. E ele bate em todo mundo.
- Uai, Joca. Então conversa com sua professora e pede pra trocar de lugar.
- Mamãe, eu não posso fazer isso. Tá doida?
- Não pode? Pode sim, eu tô falando pra você fazer.
- Mas mamãe, pensa só... ninguém gosta de ficar perto dele, se eu pedir pra sair aí ele vai ficar sozinho. Ninguém gosta de ficar sozinho. Entende? Eu preciso ficar perto dele.
- Isso mesmo, filho. Eu pensei errado. Na verdade ele só precisa de amor e atenção.
- Ele precisa de amigos, mamãe.

4 comentários:

  1. Paraaa! Que coisa fofa! Vc explodiu de orgulho? RS Sempre penso, eles vieram pra nos ensinar e não o contrário...

    ResponderExcluir
  2. Paraaa! Que coisa fofa! Vc explodiu de orgulho? RS Sempre penso, eles vieram pra nos ensinar e não o contrário...

    ResponderExcluir
  3. Os pequeninos sempre nos ensinando a ser melhor, a amar mais. Que criança iluminada.

    ResponderExcluir