03 junho, 2016

Fica esperta

- Mamãe, até na televisão naquele filme bonito (o começo da vida) fala que é importante ter irmãos.
- Concordo, Joca. Por isso você já tem o Cisco.
- Mas mamãe, quanto mais irmãos melhor. Eu quero só mais um. Pra ficar justo. Você tem dois irmãos, o papai tem dois irmãos e eu terei dois irmãos.
- Filho, agora a mamãe não pode. Não temos espaço, nem casa, nem dinheiro, sem contar que a mamãe quer uma gravidez feliz, sem medo de falta das coisas. Entende? Quem sabe daqui 10 anos? - Mamãe, você pode ter um parto no sofia com a raquel que não gasta dinheiro e eu posso te dar o meu dinheiro, o nenem pode usar as roupinhas e as fraldas do Cisco, pode dormir na cama com você ou na minha cama, eu durmo com o Cisco, tem espaço sim. E se você fizer um neném eu vou ficar mais feliz do mundo, aí vai ser feliz!!! E você dá leite do peito que aí ele fica forte e não gasta dinheiros.
- É filho, você tá certo. Mas pros adultos é muito mais complicado.
- Que besteira, pra que isso?
- Coisa de adulto, amor.
- Tudo bem, enquanto isso eu vou dormir com o neném. Mas logo meu novo irmão vai chegar, até os cientistas falaram que faz bem. Fica esperta, mamãe.

4 comentários: